O meu Voo

sexta-feira

Partilha de uma muito querida (3)



6 Comments:

Dennys Reys said...

MEU CORAÇÃO NÃO SE CANSA
DE TER ESPERANÇA
DE UM DIA SER TUDO O QUE QUER
MEU CORAÇÃO DE CRIANÇA
NÃO É SÓ A LEMBRANÇA
DE UM VULTO FELIZ DE MULHER
QUE PASSOU POR MEUS SONHOS
SEM DIZER ADEUS
E FEZ DOS OLHOS MEUS
UM CHORAR MAIS SEM FIM
MEU CORAÇÃO VAGABUNDO
QUER GUARDAR O MUNDO
EM MIM
MEU CORAÇÃO VAGABUNDO
QUER GUARDAR O MUNDO
EM MIM

Fa menor said...

Dennys,
bonitas palavras estas que aqui deixou.
A autora do desenho agradece :)
Beijos

Mari said...

Que lindo este desenho amiga!
Embora esteja só e com o coração um pouco ferido, o desenho mostra um carinho e muita paz, serenidade.
JUST ME: as vezes é bom sentirmos sozinhas em nossas particularidades, que nunca serão "partilhadas", porque têm coisas que não se falam.
bjs!

Fa menor said...

Mari,
um coração assim partido, como mostra o desenho, pode ainda ser colado e voar!
Beijinho

Peregrina said...

Que bonito! E que mensagem que um desenho, aparentemente simples, pode oferecer :)

Å®t Øf £övë said...

Fá,
Está muito bonito o desenho.
Bjs.